Publicidade

Cartão de crédito PicPay: Conheça os benefícios e veja como solicitar!

Nos dias de hoje, encontrar um cartão de crédito não é fácil devido ao grande número desses produtos disponíveis no mercado. Tudo isso acabará por confundir qualquer pessoa interessada em comprar um cartão. Uma boa notícia para os entusiastas do cartão de crédito comemorarem é o lançamento do Cartão de Crédito PicPay, um cartão vinculado à conta digital e sistema de pagamento do PicPay que promete grandes benefícios e vantagens para os clientes ao mesmo tempo em que torna sua vida financeira melhor e mais funcional. Tudo pela praticidade das formas de pagamento, bem como pelos recursos que a marca traz.

Publicidade

 Nossa equipe decidiu criar este artigo apenas para trazer um pouco mais de informação sobre a ideia do cartão de crédito PicPay, para falar sobre algumas de suas principais funcionalidades, como fazer uma solicitação, como funciona com esse cartão, suas funcionalidades, taxas, subsídios e benefícios, e muito mais. Portanto, se você estiver interessado em conhecer todas as informações que separamos sobre esse cartão de crédito, recomendamos que continue lendo este artigo conosco e tire todas as suas dúvidas.

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?

Uma grande característica desse cartão é que, por estar vinculado a uma conta digital, pode ser um multi cartão. Ou seja, significa que o cliente possui recursos de crédito e débito. Isso tudo torna mais conveniente para ele pagar contas e fazer compras, pois ele pode escolher o que melhor lhe convier no momento, tudo de forma fácil e rápida.

Publicidade

Para entender melhor como funciona o recurso de crédito, devemos considerar que se trata de uma forma de pagamento recorrente. Ou seja, quando um cliente faz uma compra com crédito, a administradora do cartão se torna a mediadora e paga com base nesse valor, seja no final do mês ou na fatura No checkout, transfira o valor para que o cliente possa pagar. Dessa forma, nada mais é do que pagamentos regulares.

O recurso de débito funciona como um pagamento à vista, o cliente realiza uma compra ou pagamento e o valor já é debitado diretamente de sua conta corrente. Portanto, para utilizar esta forma de pagamento, ele deve ter o valor correspondente em sua conta corrente. Caso contrário a transação não será aceita e aparecerá uma mensagem de erro.

Vantagens do Cartão de crédito PicPay

Os cartões PicPay têm grandes vantagens, incluindo anuidades dispensadas e a maioria das taxas, justificadas pela vinculação a uma conta digital gratuita, e sem taxas de administração ou emissão de cartão. Ao comprar com este cartão, o cliente tem um sistema de cashback que pode variar de 0,1% a 5%. Além disso, os clientes contam com um cartão internacional que permite compras no exterior utilizando a funcionalidade de cartão de débito e crédito. Para oferecer maior segurança nas compras online, os clientes podem gerar cartões virtuais para que não possam ser utilizados após a compra.

Publicidade

Taxas e juros do Cartão

O PicPay, como a maioria das agências de crédito, realiza uma análise de crédito do seu perfil para definir a taxa de juros do cartão de crédito PicPay. A agência também já possui tabelas de taxas pré-definidas para pagamento via boleto bancário. A taxa de recorrência é personalizada e definida pelo banco emissor, com boletos a 2,99% originais e juros parcelados, mais 3,69% am para cada parcela selecionada.                                    

Como solicitar o Cartão de crédito PicPay?

Se você estiver interessado em padir este cartão de crédito, observe que é necessário atender a certos requisitos impostos pela agência de crédito vigente. Antes de mais nada, e curiosamente, para obter um cartão de crédito PicPay.  O interessado deve ter uma conta digital na plataforma de pagamento PicPay para poder utilizá-lo com certa frequência.

Essa exigência ocorre porque, para obter esse cartão, o cliente não solicitou formalmente o PicPay. O que acontece é que a própria instituição responsável pelo cartão de crédito envia convites aos clientes que ela entende por ter um cartão de crédito. Como aqueles que fazem transações bancárias regulares, que podem fazer transferências, pagar contas, vender e assim por diante. Mais, com certa frequência. Com isso, o PicPay determina que o cliente tem alto potencial e o convida a comprar seu cartão de crédito.

Então, caso o cliente se interesse e aceite, deverá fornecer todos os dados solicitados pela agência como seus documentos pessoais. Tais como: carteira de identidade ou qualquer outro equivalente como carteira de habilitação nacional e passaporte, CPF, comprovante de residência e renda, um endereço de e-mail válido, número de contato, etc. Com esses dados, basta preencher o formulário e aguardar a análise final. Se aceito, a agência enviará o cartão para uso o mais rápido possível.

Como funciona o programa de Cashback do Cartão de crédito PicPay?

O cartão de crédito PicPay é bem diferente: oferece 5% de cashback em todas as compras, com limite mensal de cashback de R$ 50,00;

Todas as compras feitas com cartão de crédito oferecem o valor de cashback acima e são devolvidos através do saldo em sua conta PicPay. Que pode ser utilizada para diversas funções como transferência de valor para outros usuários do app. Compra de vale presente para outros apps como Ifood e Spotify, use esse valor como desconto na hora de pagar contas, etc.

Canais de atendimento

Por fim, os clientes do cartão de crédito PicPay têm diversas facilidades para falar com as instituições financeiras. O cliente pode entrar em contato a qualquer momento pelo chat do aplicativo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelas redes sociais. 

Pelo telefone SAC 0800 025 8000

Caso não consiga resolver sua solicitação, ainda pode ligar para 0800-025- 2000 Contactar o Provedor de Justiça, das 10h00 às 12h00 ou das 13h00 às 15h00 durante a semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.