Carregando...

Aplicativo para pedir comida pelo celular - Conheça os melhores e peça seu lanche em casa!

O seu telefone celular poderá ser um grande aliado na hora que bater aquela fome. Isso porque existe uma grande variedade de aplicativos em que o usuário pode pedir comida. Nos dias atuais, encontrar um aplicativo para pedir comida pelo celular é uma tarefa bastante simples e não demanda muita busca. Existem opções que oferecem cardápios digitais e entrega rápida. Basta apenas que o usuário informe o seu endereço tem como selecionar o pedido e agora enquanto chegar até a sua casa.

Veja também:

Aplicativo para emagrecer – Conheça os melhores para ajudar a perder peso! – (meuleao.com)

Aplicativo para editar fotos – Conheça os melhores gratuitos para baixar! – (meuleao.com)

Aplicativo de exercícios físicos – Melhores gratuitos para baixar no celular! (meuleao.com)

Grande parte desses aplicativos possui funcionamento e a interface é bastante semelhante entre eles. Assim, permitem os seus usuários fazerem um filtro de diversas categorias de comida, assim como ter um tempo estimado para entrega da comida e o valor da taxa cobrada pela internet. Além disso, também permite aos usuários receber promoções, utilizar o cupom e pagar diretamente com cartão de crédito. Sendo assim, se você quer encontrar um bom aplicativo para pedir comida pelo celular, continue lendo o texto que se segue. Pois, criamos uma lista com boas opções.

iFood

O iFood é um dos aplicativos mais populares que trabalham com sistema de delivery em nosso país. Possui compatibilidade tanto com celulares Android quanto iOS, além de mais de 100 mil restaurantes com cadastro na plataforma, espalhados por todos os estados do Brasil. 

O aplicativo pode ser baixado de forma 100% gratuita e disponibiliza alguns excelentes recursos aos seus usuários, como a utilização de cupons de desconto, além de milhares de promoções em restaurantes selecionados e agendamentos de entregas, tudo isso por meio de um aplicativo bastante completo e cheio de recursos.

Por fim, outro recurso de grande utilidade que o aplicativo iFood ganhou foi o catálogo de compras de mercado. Isso significa dizer que, além de poder comprar comidas prontas, os usuários agora passam a comprar itens de mercado para o seu dia a dia, com o sistema de entrega igual ao que acontece nos restaurantes.

Uber Eats

Este aplicativo para pedir comida é bastante conhecido no setor de mobilidade urbana, levando as pessoas para diversos lugares, com preços acessíveis e mais comodidade. No entanto, passou também a fazer o transporte de alimentos e trabalhar no serviço de delivery, concorrendo com algumas grandes empresas, como a grande empresa iFood.

Nele, é possível ter acesso a diversos restaurantes cadastrados e escolher uma opção de prato deliciosa que seja do seu agrado. Na hora de pagar, o usuário poderá utilizar diversos tipos de forma de pagamento. Por exemplo, cartão de crédito ou dinheiro, facilitando assim a utilização do aplicativo.

Mais uma das vantagens oferecidas por este aplicativo é a possibilidade de rastrear a sua comida em tempo real. Isso porque elas podem ser feitas tanto por motociclistas quanto pelos próprios motoristas do Uber. Por fim, o aplicativo é disponibilizado para celulares Android e iPhone.

Rappi

Rappi é outro conhecido aplicativo para pedir comida, utilizado em mais de 5 países. Se tornou bastante conhecido devido à simplicidade e comodidade que pode oferecer a todos os seus usuários. A plataforma se integra a vários estabelecimentos comerciais como um aplicativo de entrega rápida.

O app permite fazer pedidos não só em restaurantes. Mas, também em diversos locais, como farmácias, supermercados, livrarias – e até mesmo pedir serviços para receber tudo em casa. Na hora de pedir, o aplicativo ganha destaque devido ao fato de possuir inúmeros restaurantes de qualidade em sua plataforma.

Por meio do aplicativo, você pode pedir desde fast food até alternativas saudáveis ​​no conforto da sua casa. O aplicativo está disponível em praticamente todos os estados do Brasil e conta com serviços de qualidade. Assim como um sistema de rastreamento para descobrir onde o seu pedido está em tempo real.

AIQFome

Outro aplicativo para pedir comida bastante conhecido é o AIQFome. A empresa recentemente adquirida pelo Magazine Luiza é a terceira maior plataforma de delivery de alimentos do Brasil e concorrente direta de empresas como Rappi, iFood e várias outras que atuam nesse segmento.

AiQFome se destaca por seus cupons ilimitados disponíveis nas redes sociais ou por meio de notificações push, tudo criado através de uma comunicação muito criativa e eficaz. O usuário pode até condenar e fazer uma denúncia quando percebe a diferença de preço entre restaurantes.

Sendo assim, se você está em busca de um bom aplicativo para pedir comida, saiba que as opções mencionadas serão de grande ajuda e sem dúvidas irão trazer as soluções necessárias para saciar a sua fome.