Publicidade

Aplicativo para editar fotos – Conheça os melhores gratuitos para baixar!

Atualmente, com a chegada dos celulares ficou muito fácil registrar todos os momentos, ou seja, tirar selfies, fotos com pessoas especiais, registrar viagens, passeios. No entanto, no momento de compartilhar com amigos, familiares ou nas redes sociais, nós queremos que as fotos saiam perfeitas. Nesse sentido, foi criado o Aplicativo para editar fotos, um recurso tecnológico onde o usuário pode deixar as fotos perfeitas.

Publicidade

Veja também:

Aplicativo de exercícios físicos – Melhores gratuitos para baixar no celular! (meuleao.com)

Publicidade

Aplicativo para acompanhar gravidez – Veja os melhores para baixar no seu celular! (meuleao.com)

Aplicativo para estudar para concurso – Veja as melhores opções para ter no seu celular! – (meuleao.com)

 

Publicidade

Desse modo, é possível mudar saturação, brilho, exposição, contraste, editar apenas locais específicos. Além disso, é possível aplicar filtros diversos ou texturas. Quer saber quais são os melhores aplicativos para editar suas fotos? Então, confira o artigo.

Pixlr

O Pixlr é Aplicativo para editar fotos conhecido como photoshop de bolsa. Nesse sentido, o presente aplicativo se caracteriza por ser completo e possui uma versão web mais avançada. No entanto, não pense que a versão para dispositivos móveis fica para trás, por é super avançada também e superior se comparada com outros aplicativos do segmento.

Ademais, os principais recursos do Aplicativo para editar fotos Pixlr são: realizar edições avançadas, aplicação de filtros, montagens, colagens. Dessa forma, é um aplicativo ideal para qualquer situação, uma vez que fornece recursos para manipular imagens e para aqueles que querem edições mais rebuscadas.

Além disso, o aplicativo Pixlr é gratuito, entretanto, dentro do aplicativo é possível realizar algumas compras opcionais, principalmente para usuários que desejam se livrar de anúncios. Por fim, as compras no Pixlr permite que o usuário acesse conteúdos mais completos e outros recursos.

Adobe Lightroom

O Adobe Lightroom é um Aplicativo para editar fotos muito famoso para quem deseja fazer edições profissionais, até porque é usado por profissionais que trabalham no segmento de edições de fotos. Nesse sentido, o Adobe Lightroom conta com uma versão mobile e uma versão para dispositivos móveis.

Ademais, no Adobe Lightroom, o usuário pode mudar a exposição, contraste, saturação e outros recursos na imagem. Além disso, é possível realizar retoques, cortes, incluir efeitos ou utilizar configurações pré-estabelecidos. O Adobe Lightroom pode ser baixado gratuitamente, mas o usuário pode assinar a versão paga, se desejar.

Além disso, o usuário pode utilizar o recurso de detalhes finesse, onde é possível retirar integralmente falhas com um toque de Healing Brush, criar máscara para editar lugares específicos sem alterar o restante da imagem. Nesse sentido, o aplicativo permite selecionar locais específicos, como o fundo da imagem e editar apenas ele.

Afterlight

Afterlight é um Aplicativo para editar fotos, sendo muito conhecido entre os editores de foto. Nesse sentido, é um do aplicativos mais recomendados para quem deseja fazer edições incríveis, porque conta com diversos recursos, filtros, efeitos. E todos eles tem muitas qualidades e diversidade.

Ademais, o Afterlight possui ajustes manuais, onde o usuário pode mudar o brilho, exposição, contraste, é possível aplicar filtros legais e diversificados, efeitos especiais que deixam a foto com aparência que foi tirada em uma máquina fotográfica antiga. No  Afterlight, o usuário encontra recursos gratuitos e pagos.

Além disso, especificamente são 15 ferramentas de ajustes, 59 filtros, sendo 27 originais e 14 usados por usuários do Instagram e no pacote de filtro estações, o usuário encontra mais 18 filtros. Por fim, o aplicativo conta 66 texturas, simples com filme arranhado, reais, com vazamentos de luz, com filtro 35 mm.

Snapseed

O Snapseed é um Aplicativo para editar fotos muito conhecido, inclusive porque é um recurso tecnológico da Google. Desse modo, é um aplicativo completo onde o usuário pode encontrar de tudo um pouco, sendo possível fazer edições mais complexas, alterar o brilho, exposição, contraste. Mas também, é possível fazer pequenos ajustes.

Nesse sentido, o usuário pode fazer retoques nas fotos, incluir filtros diversos para deixar a foto com um efeito diferente. Inicialmente, o usuário pode ter um pouco de dificuldade para manusear o Aplicativo para editar fotos Snapseed, porque ele apresente muitas alternativas e recursos, pois como mencionado é um aplicativo completo.

No entanto, com o passar do tempo, o usuário consegue se adaptar melhor ao uso do aplicativo, porque ganhará prática. Ou seja, não é difícil de mexer, é porque tem diversos recursos e opções, e o usuário precisa conhecê-los, mas nada que a prática não leve a perfeição. Por fim, o usuário poderá usar gratuitamente e compartilhar as edições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.