Carregando...

Aplicativo para assistir novelas: Confira os melhores e como baixar grátis

Hoje em dia, podemos fazer de tudo usando apenas um celular e um aplicativo, até mesmo pagar contas e controlar tudo de seu banco na palma da mão. Mas, até pouco tempo atrás, isso parecia impossível, mas a tecnologia não para de avançar. Portanto, hoje também existe aplicativo para assistir novela.

No entanto, esses aplicativos, assim como os demais gêneros, existem em muitas opções, o que dificulta a escolha do usuário. Contudo, as opções de aplicativo para assistir novelas são divididas entre as pagas e as livres, que não cobram nada.

Veja também:

Aplicativo para gravar tela do celular: Conheça os 5 melhores – (meuleao.com)

Aplicativo para vender coisas usadas: Veja como funciona (meuleao.com)

Mas, pensando em te ajudar na escolha, vamos reduzir as opções em apenas as melhores. Para que assim, você possa ter menos opções para testar e ter uma escolha mais acertada e mais cômoda. Portanto, a seguir temos uma lista com as melhores opções de aplicativo para assistir novelas!

Quais são as melhores opções de aplicativo para assistir novelas?

Como já foi dito, a nossa intensão é facilitar a sua escolha com a lista disponível a seguir. Assim, além de listar os melhores, vamos descrevê-los com algumas de suas características, para facilitar ainda mais a comparação e a escolha. Portanto, veja a seguir as melhores opções de aplicativo para assistir novelas!

Globo Play

Este é um dos aplicativos mais populares do Brasil. Pois, a emissora Rede Globo investiu pesado na criação de exclusividades para o seu streaming do Globo Play. No entanto,

uma das estratégias de gestão do aplicativo é oferecer aos usuários novas e antigas novelas, séries, filmes e documentários.

Vale lembrar que a versão gratuita do app permite acompanhar toda a programação ao vivo no celular. Em outras palavras, você pode assistir a uma novela caso esteja passando em algum canal, assim como acompanhar outros programas na programação da emissora.

Contudo, se você quiser assistir novelas antigas, clássicos e outros conteúdos exclusivos, é preciso assinar o streaming, que atualmente está disponível por R$ 19,90 no plano básico. Mas, caso você tenha vontade de conhecer, o aplicativo ainda oferece 7 dias de acesso gratuito.

Novelas Online Grátis

Esse aplicativo para assistir novelas, transmite as novelas de vários canais online através de um app grátis.

Portanto, com ele, você pode assistir em qualquer lugar. Mas, vale destacar que alguns romances podem ser acessados só no Brasil, Espanha e América Latina (Venezuela, Colômbia e México).

SBT

Primeiro, o aplicativo da TV SBT dá acesso a novelas nostálgicas, novelas infantis, novelas antigas de muito sucesso e novelas que ainda estão no ar. Portanto, esta é uma das melhores opções para quem gosta das novelas da emissora.

No entanto, para quem não sabe quais são as novelas que já foram transmitidas ou que ainda estão no ar na emissora, vamos listar as novelas mais nostálgicas a seguir:

VIX

Em primeiro lugar, este aplicativo para assistir novelas é totalmente gratuito, oferece um enorme catálogo de novelas, e também oferece séries e filmes. Portanto, a plataforma Vix tem várias novelas latinas. Assim, os usuários podem se inscrever em vários dispositivos para poder assistir caso o telefone fique sem bateria.

Além disso, o app analisa de forma inteligente as buscas mais frequentes e indica a novela ou série que mais se adéqua ao seu gosto. Assim, facilita para você encontrar as novelas mais interessantes e emocionantes do momento.

VTO Tv Online

O VTO Tv Online é uma das melhores opções entre os aplicativos para assistir TV online em seu celular ou qualquer dispositivo Android. No entanto, se trata de um aplicativo de terceiros e ainda não se encontra para download na Play Store.

Então, para você poder instalar este aplicativo para assistir novelas, deve fazer uma configuração em seu dispositivo. Em primeiro lugar, você deve acessa as configurações de seu dispositivo. Em seguida, você de procurar e marcar a opção “instalar fontes desconhecidas ou aplicativos de terceiros”.

Além disso, é muito fácil usar este aplicativo, pois, após ter baixado e instalado, você só precisa escolher o canal desejado. Portanto, como já citemos, ele não se encontra na Play Store. Então, para baixá-lo, basta acessar o site androidlista.