Carregando...

Free Fire Max: Inscreva-se Para a Nova Versão

Embora jogos como PUBG e outros Battle Royale estejam focados em fazer versões mais leves para smartphones mais fracos, a Garena está fazendo o oposto e se preparando para introduzir o turbo boost. Estamos falando do Free Fire Max, sendo uma versão melhorada do clássico Free Fire e está passando por testes beta em todo o mundo.

Se você quiser saber os detalhes da nova versão do jogo, mostraremos as mudanças relacionadas ao Free Fire normal e quais telefones iOS e Android são compatíveis com o jogo.

Free Fire Max: o que é?

Como o nome sugere, Free Fire Max se trata de uma versão melhorada do já conhecido jogo original. Os jogadores terão o mesmo conteúdo do jogo original, mas com uma jogabilidade mais envolvente, isso inclui um lobby com uma visão 360º e, o mais importante, melhores gráficos.

De acordo com o desenvolvedor, ele poderá ser jogado em resolução Ultra HD, com efeitos deslumbrantes e animações mais realistas. Por outro lado, para isso, você precisará de um telefone mais potente. Além disso, O Free Fire Max conta com mapas mais realistas e também uma Oficina de Criação, onde você pode criar seus próprios mapas e compartilhá-los com a comunidade.

Os jogadores do Free Fire Max não terão problemas para jogar com os jogadores que usam a versão original do Free Fire. Através da função Firelink, a Garena alcançará uma integração completa entre os dois jogos. Além disso, os jogadores poderão fazer login usando o mesmo do Free Fire para o Free Fire Max para sincronizar todos os dados, incluindo o progresso da conta e itens comprados.

Mas o que é realmente o Firelink?

Por causa de sua popularidade, a maioria dos jogadores já está com alguns itens e personagens do jogo original. Com o lançamento do Free Fire Max, a comunidade quer saber se é possível usar a mesma conta para jogar, bastanto apenas  sincronizar os dados do perfil. A resposta a esta pergunta é: Sim, é possível. Com a tecnologia Firelink, você poderá fazer login na versão aprimorada com a mesma conta do Free Fire e obter todo o progresso em ambas as versões. Resumindo, seus dados pessoais estão totalmente sincronizados, incluindo níveis e itens comprados.

Além disso, a tecnologia permite que você jogue com amigos sem ser restringido pela versão do aplicativo. Em outras palavras, você poderá competir contra usuários do Battle Royale original.

Free Fire Max: como baixar?

Antes de tudo, é muito importante saber se o seu celular é compatível com o game. Para executar um jogo em so que inclui a RAM e capacidade de processamento. Confira a lista de que o desenvolvedor Garena precisa para executar o Free Fire na versão Max para o seu telefone:

Para conseguir um desempenho médio

Para conseguir um desempenho de médio para premium

Para conseguir um desempenho premium

Passo a passo para baixar

Vale ressaltar que a nova versão não está disponível para download em todos os países ainda, mas, oferece um pré-registro para aqueles que estão interessados na nova versão. Veja como realizar a sua inscrição:

  1. Primeiro, você deve acessar o site do desenvolvedor Gerena;
  2. Depois, basta localizar a página destinada ao Free Fire Max, onde será disponibilizada a opção de fazer o pré-registro;
  3. Feita a sua inscrição, basta esperar que o app esteja disponível para download na loja de apps do seu dispositivo.

Free Fire Max: premiações para novos incritos

A fim de incentivar os jogadores da versão clássica do Free Fire a se registrar no Free Fire Max, a Garena fornecerá até cinco prêmios comunitários gratuitos para cada meta de pré-registro. Portanto, a empresa prometeu dar presentes se o número de jogadores pré-cadastrados chegar a 1 milhão, 2 milhões, 4 milhões, 6 milhões e 8 milhões. os prêmios são os seguintes: 

No momento, apenas a primeira meta estipulada pelo Garena foi alcançada, com 1,7 milhão de jogadores pré-inscritos. Portanto, é certo que os jogadores já podem conquistar a Dama Cyber ​​gratuitamente.