Carregando...

Onde posso comprar créditos do Google Play?

Está precisando colocar créditos na Google Play para adquirir seus aplicativos? As opções de fazer isso são simples e não vai precisar se preocupar com ter cartão de crédito!

As opções de comprar créditos do Google Play são variadas e visam alcançar o maior número de pessoas. Existe através de lojas físicas, lojas virtuais e aplicativos de pagamento. Confere só a lista:

 

 

O que você compra, na verdade, é uma vale-presente que pode ser inserido na conta de qualquer pessoa. É essa a razão de ser tão prático, mas precisar tomar cuidado com os dados do vale-presente, pois ele não é reembolsado e só usa uma vez.

Em lojas virtuais, você pode comprar créditos para Google Play através destes sites:

  1. Americanas;
  2. GCM Games;
  3. Zero3games;

LEIA TAMBÉM: Como ganhar créditos no Play Store para gastar em jogos?

 

Se por acaso você não quiser criar uma conta em um site porque já possui conta em algum dos aplicativos abaixo, então basta acessar e logar. Confira a lista:

  1. Picpay – Vá em Sugestões, já dentro do aplicativo, clique em Google Play e escolha entre R$30,00 e R$50,00. Ele irá perguntar a forma de pagamento e quantidade de parcelamento, caso queira parcelar;
  2. Banco Inter – Vá em Gift Cards, escolha o Google Play, escolha o valor e clique em continuar, depois concorde com os termos e clique em comprar.
  3. Ame digital – Vá em Transações e clique em Gift Card, selecione a forma de pagamento e pronto.

A gente separou aqui apenas formas de pagamentos, tanto sites quanto aplicativos, de confiança e fácil acesso, mas no site oficial da Google Play ainda há várias opções.

LEIA TAMBÉM: Caixa Tem: conheça todos os diferenciais desse App extremamente útil

 

 

Mas caso você prefira fazer as compras sem se preocupar com aplicativos e sites, pois está com dinheiro em mãos e tem pressa, existem outras opções.

Várias lojas físicas possuem o Gift Card impresso e que você pode comprar direto no caixa sem nenhuma burocracia. Você pode procurar nas seguintes lojas físicas:

  1. Americanas;
  2. PagueMenos (farmácia);
  3. Extra;
  4. Pão de açúcar;
  5. Casas Bahia;
  6. Carrefour;
  7. Ponto Frio;
  8. Magazine Luiza;
  9. Big;
  10. Big bom emprego;
  11. Assaí Atacadista;
  12. Gazin;
  13. Lojas Colombo;
  14. Super Muffato;
  15. Le buscuit;
  16. Condor.

 

Viu como é fácil achar uma loja perto de você que venda créditos para o Google Play? Agora basta selecionar a que melhor te representa e fazer suas compras!