Publicidade

Melhores aplicativos para duplicar pessoas em fotos e vídeos

Alguns aplicativos de edição oferecem a opção de fazer fotos com estilo, copiando ou clonando as pessoas capturadas na imagem. Em outras palavras, na mesma foto, você pode aparecer várias vezes em diferentes posições. Existem diversos aplicativos para duplicar pessoas que te ajudam a fazer todo esse procedimento, veja abaixo o tutorial.

Publicidade

Veja como você pode clonar, uma pessoa diversas vezes em uma única foto: 

O DMD Clone é um dos aplicativos para duplicar pessoas aberto exatamente como o aplicativo de câmera padrão. Alguns botões são iguais a trocar a câmera frontal ou lateral (1), desligar o flash (2) e tirar fotos (6). O botão de engrenagem com M (3) indica que você está no modo manual, clique nele para ativar o modo automático (conforme mostrado no final da postagem). O apito (4) significa que você não tira uma foto com o seu celular e pode solicitar que o aplicativo tire uma foto automaticamente. Em “i” (5), você pode ver as informações sobre o aplicativo e os tutoriais em vídeo disponíveis.

É importante não mover as mãos ao tirar fotos (1), você deve tentar se manter o mais estável possível para que as pessoas ou objetos não se sobreponham. Depois de tirar cada foto, você poderá ver a sombra da imagem anterior (2), o que é bom porque ajuda a alinhar a imagem corretamente. Se você não estiver satisfeito e quiser começar de novo ou voltar, basta clicar na seta (3), se estiver satisfeito, clique no símbolo correto (4), você pode editá-lo mais tarde.

Publicidade

Nessa tela, você pode selecionar as fotos que deseja excluir, basta clicar na tela acima do assunto ou pessoa que deseja tirar. Quando terminar, salve em sua galeria (1) ou compartilhe onde quiser (2). Se você não está satisfeito e deseja retirar todo o conteúdo novamente, basta clicar na seta (3) para retornar, será perguntado se você deseja salvar, clique em “Voltar”.

A melhor maneira de clonar um objeto ou alguém em uma foto é usar o modo automático (1), porque você não precisa pressionar o botão da câmera várias vezes, o que reduz a possibilidade de tremer e erros. Clique na engrenagem para ativar “A”. Na pasta abaixo, você seleciona o número de segundos entre uma foto e outra (até 10 segundos) e o quadrado pequeno 3 é o número de fotos a serem tiradas continuamente (até 7 fotos) Para começar a fotografar, basta pressionar o botão da câmera (2).

Então você não precisa mais tocar em nada no telefone, basta mudar a posição da pessoa entre uma foto e outra, ou mudar a posição do objeto entre uma foto e outra (após escolher Dentro de alguns segundos). O aplicativo envia um alerta entre uma foto e outra por conveniência.

Publicidade

Veja outra forma:

Se você usa a mídia social com frequência, pode ter visto algum conteúdo repetitivo. Afinal, é cada vez maior a possibilidade de clonar e copiar pessoas ou objetos em fotos nas redes sociais. No início, muitas pessoas ainda podem pensar que são gêmeos ou mesmo clones. No entanto, não é nada mais do que uma tecnologia boa e cada vez mais popular. Nesse caso, use vários aplicativos de edição de fotos para realizar as operações de clonagem e cópia de personagens.

Tudo isso porque esses aplicativos são projetados para permitir a clonagem e cópia de pessoas em imagens por meio de seus recursos. Portanto, o usuário pode aparecer mais de uma vez em uma foto, o que traz muitas risadas e perguntas aos fãs. Nesse sentido, para te ajudar a criar fotos mais interessantes e conseguir mais curtidas na sua rede social, lançaremos alguns aplicativos onde você pode clonar e copiar pessoas e objetos.

Criação de filmes divertidos de Ghost Lens AR

O aplicativo Ghost Lens pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS (iPhone). O aplicativo também permite aos usuários editar fotos e vídeos, aplicar cortes, filtros e outras ferramentas disponíveis. Porém, além dessa opção, o aplicativo também oferece uma ferramenta chamada “Ghost Edition”. Em outras palavras, com ele, o usuário ainda pode criar a ilusão de que sua “versão fantasma” está bem ao lado dele em fotos ou vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.