Publicidade

Aplicativo que faz a foto Mexer – Como baixar e usar o Wombo AI

O Wombo Al é o aplicativo do momento, por resultar em vídeos animados e engraçados, no qual, através de fotos tiradas na hora ou fotos disponíveis na galeria é possível criar vídeos curtos e realistas. O Wombo Al, também conhecido como Aplicativo que faz a foto Mexer, permite que seus usuários criem vídeos e compartilhem nas redes sociais com os amigos, as animações divertidas.

Publicidade

O Wombo Al, solicita algumas permissões como acesso à galeria, e-mail, aspectos faciais antes de iniciar, mas a companhia informou que esses dados são excluídos após a criação do vídeo. Ficou interessado e que saber como usar o Aplicativo que faz a foto Mexer? Então não perca tempo e continue lendo o artigo, você saberá mais informações, como baixar e utilizar o Wombo Al. 

O que é Wombo Al?

O Wombo Al é um Aplicativo que faz a foto Mexer, e está disponível para celulares Android e iOS, de forma gratuita, além de fazer as fotos mexerem, o aplicativo produz animações com dublagens das músicas realistas e curtas.

Publicidade

O aplicativo Wombo Al produz movimentos em uma foto estática, mexendo a boca, olhos e até mesmo o corpo da imagem colocada no aplicativo, durante um breve vídeo, representando os movimentos humanos de maneira sincronizada e realista.

O Wombo Al é um aplicativo que está fazendo muito sucesso atualmente, pela produção de vídeos engraçados.

Como funciona o Wombo Al?

O aplicativo Wombo Al utiliza imagens da galeria ou fotos tiradas na hora, juntamente com músicas, para criar um vídeo breve, no qual faz uma foto estática mexer e cantar de forma realista, com movimentos similares aos realizados por humanos. O aplicativo mexe os olhos, a boca, partes do corpo em diferentes direções. Após a criação o usuário pode compartilhar nas redes sociais ou salvar em sua galeria.

Publicidade

Nos termos do Wombo Al, Aplicativo que faz a foto Mexer está explicitado que o app coleta informações como e-mail e tem acesso à galeria e características faciais dos usuários, o que pode trazer preocupações para seus usuários. No entanto, a empresa afirmou que esses dados são excluídos dos servidores da companhia, após a produção do vídeo e as informações que são mantidas ficam em plataformas seguras, e quando compartilhadas com terceiros só quando é realmente necessário para habilitar funcionalidades no aplicativo

Como baixar o Wombo Al?

O Aplicativo que faz a foto Mexer, Wombo Al, está disponível para Android e iOS. Para baixá-lo é necessário:

  1. Inicialmente, é necessário ir até às lojas de aplicativos Play Store se o celular for android ou App Store se o celular for iOS, em seguida procurar por “Wombo Al” e selecionar a opção baixar;
  2. Após baixar o Aplicativo que faz a foto Mexer, Wombo Al clique em “Let’s go!” para iniciar, e aceite as permissões solicitadas pelo aplicativo.

Como usar o Wombo Al?

Para utilizar o Wombo Al, você terá que posicionar seu rosto no local indicado do Aplicativo que faz a foto Mexer e realizar a captura de imagem. O Wombo Al indica que o usuário volte o olhar para a câmera de seu celular, ao fazer a captura de imagem. Para continuar selecione a opção “W”, um ícone verde localizado no centro da tela.

Em seguida, o usuário deve optar por uma música. O aplicativo disponibiliza diversos sucessos, ao todo são 29 canções, que incluem “Dreams” da banda Fleetwood Mac,  “I Will Survive” da artista Gloria Gaynor e “Never Gonna Give You Up”  do artista Rick Astley. Em seguida, escolha a música desejada e selecione a opção do ícone verde indicado com um “W” de novo para continuar. Por fim, o usuário deve aguardar alguns minutos para o Aplicativo que faz a foto Mexer, Wombo Al possa concluir o vídeo animado.

O vídeo utiliza uma imagem estática, que pode ser retirada da própria galeria do usuário do aplicativo, ou uma imagem que pode ser tirada no momento da criação do vídeo. O resultado é um vídeo animado com movimentos realistas similares aos humanos, e engraçado onde o usuário aparenta estar cantando uma música, sua boca, olhos e corpo mexem.

Se o usuário deseja salvar o vídeo na galeria do smartphone, ele deve selecionar a opção “Save”, mas se o usuário desejar compartilhar a animação com seus amigos, ele deve selecionar a opção “Send Wombo to friend”. A animação pode ser compartilhada nas redes sociais, como WhatsApp e stories do Instagram.

Quanto é a versão paga do aplicativo Wombo Al?

O Aplicativo que faz a foto Mexer disponibiliza a versão gratuita, mas também a versão premium que custa U$ 4,49 dólares mensais ou U$ 29,99 dólares anuais, cerca de 24,00 reais o plano mensal convertendo para a moeda brasileira e 164,00 reais o plano anual convertendo para a moeda brasileira. Desse modo, os usuários da versão premium do Wombo AI, apesar de não ter acesso a mais canções do que a versa gratuita, contam com o processo de vídeo mais veloz, e a utilização do aplicativo sem anúncios.

Atualmente, o aplicativo tem 29 músicas, mas de acordo com os criadores, a quantidade de músicas é atualizada com frequência.

Por que a política de privacidade do aplicativo é tão polêmica?

A política de privacidade do aplicativo Wombo AI, é polêmica, pois explicita que recolhe as características faciais dos usuários e dados como e-mail, nome completo e acesso à galeria do celular do usuário, e mesmo os donos da companhia afirmando que após a produção do vídeo os dados são deletados, não é bem assim, visto que essas informações são enviadas para a Amazon Web Services onde ocorre a produção de animações e para a plataforma analítica Amplitude no qual estuda o comportamento dos usuários do Aplicativo que faz a foto Mexer, Wombo AI.

Sendo assim, usuários que não querem suas informações biométricas circulando por outras plataformas, ou não quer fornecer dados pessoais como nome e e-mail, devem analisar bem antes de baixar o Aplicativo que faz a foto Mexer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.