Carregando...

Aplicativo para assistir futebol grátis - Veja a lista completa dos melhores

Não é de hoje que a tecnologia se mostra o setor que mais avança e que mais traz facilidades e benefícios ao ser humano. Pois, cada vez mais é possível fazer tudo que você imaginar apenas com o celular em sua mão. Como, por exemplo, usar um aplicativo para assistir futebol.

Além disso, muitas as opções destes aplicativos oferecem serviços grátis. Ou seja, além de ter mais praticidade, você também não precisa pagar nada por isso. Entre as opções pagas e livres, existem dezenas delas. Contudo, isso pode dificultar a sua busca por uma ferramenta deste tipo.

Mas, pensando em te ajudar nesta busca, renuímos apenas os melhores opções de aplicativo para assistir futebol. Portanto, para ter acesso a esta lista, você só precisa continuar a leitura!

Quais são as melhores opções de aplicativo para assistir futebol?

Como já destacamos acima, as opções de aplicativo para assistir futebol são muitas e isso pode fazer com que a sua escolha seja complicada. Portanto, par que isso não te atrapalhe e para que você poupe o seu precioso tempo, vamos apresentar a seguir apenas as melhores opções!

DAZN

O DAZN é um aplicativo para assistir futebol pago, com avaliação grátis. Embora a plataforma exiba outros esportes, o futebol é o demais destaque entre as opções.

Entre as diversas opções, o app oferece o Brasileirão Série A e a Premier League (a primeira divisão do campeonato inglês), com jogos ao vivo e conteúdo on-demand.

A assinatura para acessar ao conteúdo da plataforma é no valor de R$ 19,90 mensais. Mas, os novos usuários podem usar o aplicativo para testar grátis por um mês.

Futebol na TV

Este é uma opção de aplicativo que além de oferecer a possibilidade de assistir futebol sem preocupação com a assinatura da TV, oferece o recurso de escolher o seu time do coração. Portanto, com isso, o app pode filtrar e apresentar os conteúdos relacionados ao seu time.

 Além disso, você pode ver os jogos que já passaram e receber notificações dos próximos jogos e de sugestões de canais que podem ser de seu interesse.

Ainda vale ressaltar que o Futebol na TV não te deixa na mão ao assistir as partidas. Pois, quando você chega para assistir uma partida já em andamento, ele te exibi as informações sobre ela.

Futemax

O Futemax é super rápido, leve e objetivo na entrega de canais de jogos de futebol. Portanto, isso torna o Futemax praticamente livre de travamentos, ágil ao carregar jogos e outro nível de qualidade de imagem! 

No entanto, qualquer pessoa familiarizada com o site da Futemax conhece seu compromisso com o conteúdo. Para ter acesso a todas as suas facilidades, basta instalar o aplicativo e divertir-se!

MyCujoo

O MyCujoo é o aplicativo para assistir futebol certo para quem do futebol de verdade, seja qual for a liga em destaque. Se você for uma amante de futebol assim, esta é uma ótima opção! Além disso, outros esportes são exibidos na plataforma, como, por exemplo, o futsal.

Além disso, oferece conteúdos da base e também do futebol feminino. Ou seja, da base ao profissional, feminino ou masculino, você pode acompanhar neste app gratuito.

 No entanto, além do seu forte de exibir os jogos ao vivo, o app ainda oferecer os lanças de jugos que já passaram.

OneFootball

Este é um aplicativo para assistir futebol gratuito, e seu desenvolvedor é sediado na Alemanha. No entanto, o app foi laçado como uma grande rede de informações sobre o futebol, e continua até hoje. Contudo, o seu laçamento foi para mostrar resultados de partidas e tudo sobre o futebol.

Mas, nos dias atuais, o aplicativo conta com transmissões oferecendo narração e comentário em português. Além disso, é importante notar que esta ferramenta existe em nosso país desde no ano 2000. Para usar a ferramenta é simples, basta baixá-la em sua loja de aplicativos e procurar seus interesses no aplicativo.

Além disso, ele oferece a opção de marcar uma partida para que você possa assistir depois, e ver os principais momentos que você não viu, ou que quer rever. No entanto, o app também oferece de graça mais de 11 idiomas diferentes para acompanhar as notícias e partidas de futebol.