Carregando...

Aplicativo‌ ‌de‌ ‌beleza:‌ ‌Conheça‌ ‌os‌ ‌melhores‌ ‌e‌ ‌baixe‌ ‌no‌ ‌celular!‌

Possuir o melhor Aplicativo de beleza no seu celular é um bom truque para quem quer ficar linda o tempo todo sem abrir mão da praticidade, pois é rápido e fácil direto no seu celular é possível ter acesso a vários serviços.

Veja também:

O que é o aplicativo SERASA – (meuleao.com)

Aplicativo para assistir novelas: Confira os melhores e como baixar grátis – (meuleao.com)

Além disso, seja solicitando um salão de beleza delivery ou testando produtos e penteados, essas ferramentas facilitarão seu trabalho diário. Então, continue a leitura para saber mais sobre alguns dos melhores apps de beleza que você precisa baixar agora mesmo!

Beautiful Me

O Beautiful Me é o melhor Aplicativo de beleza e nunca tenha dúvidas ao comprar uma base. Pois, ele oferece um relatório detalhado do seu tom de pele com base em fotos tiradas em muitos momentos do dia e em várias luzes.

Além disso, receba também recomendações de produtos que melhor se adéquam ao seu gosto e tom pessoal, bem como recomendações de cuidados com base no seu diagnóstico de pele.

Marie Claire Beauty Genius

Para quem quer aprender na prática, este app oferece dicas de beleza em vídeos passo a passo e até tutoriais de maquiagem.

A Better Camera

O app é grátis para Android e é muito fácil e útil. Além disso, a navegação é feita por meio9 de um menu que é aberto ao deslizar o dedo da esquerda para a direita na tela.

Dessa forma, este revela todos os 23 tipos de toques que podem ser feitos com o app. Ao deslizar um dedo de cima para baixo na tela, o usuário vai descobrir outro menu.

Assim, desta vez, para usar configurações de exposição, modo de flash, balanço de branco, cena, uso de câmera traseira ou frontal, modo de foco, qualidade de vídeo, linhas de tela e muito mais. Então, os destaques deste app são o modo noturno e o modo de remoção de objetos.

Bellashoot

Para quem ama se arrumar, as referências são tudo. Então, nada supera uma espécie de Pinterest do mundo da beleza!

Além disso, o Bellashoot é o melhor Aplicativo de beleza para encontrar vários looks, dicas de cuidados com a pele, tutoriais e inspiração para maquiagem e penteados.

Dessa forma, você pode até optar por salvar seus favoritos e escolher o que deseja ver por tipos: formatura, casamento, look do dia e muito mais. No entanto, é outro aplicativo apenas para iPhone.

Cosmetifique

Quando estiver na loja sem ter certeza da qualidade do produto em suas mãos, pegue seu telefone e use o Cosmetifique. Dessa forma, o app classifica os produtos com pontos verdes (compre com confiança), amarelo (fique atento) e vermelho (melhor repensar as compras).

Do mesmo modo, essas análises são baseadas em critérios como a preocupação da marca com o meio ambiente e a saúde do consumidor.

MakeupPlus

Para quem ama experimentar novos looks, mas quer economizar em demaquilante, o app para testar a maquiagem é uma ótima solução!

O MakeupPlus é o melhor Aplicativo de beleza do gênero. Além de fornecer uma grande variedade de cores e estilos, ainda é grátis e possui links diretos para o e-commerce para você poder comprar suas coisas favoritas.

No entanto, as mudanças não param na maquiagem: você ainda pode adicionar sardas no rosto, glitter, óculos e até editar sua selfie antes de postar para uniformizar o tom da pele, remover manchas e criar um contorno profissional. Além disso, tudo isso com download grátis para Android e iPhone.

Make You

O aplicativo de beleza, o Make You é um dos melhores apps. Além disso, você já quis ser produzida por meio dos melhores cabeleireiros, maquiadores e manicures? Melhor, em casa? Você pode acessar tudo isso por meio do Make You!

Do mesmo modo, escolha a data e horário que mais combina com você, agende por meio do aplicativo, pague online e pronto! Dessa forma, você vai receber atendimento em casa apenas de profissionais e marcas selecionadas, como NARS, MAC, Make Up For Ever e muito mais.

E além de ser bastante simples de utilizar e rigoroso controle de qualidade, o aplicativo fornece uma maior diversidade de horários: sua maquiagem, unhas ou penteados podem ser agendados de segunda a segunda, das 7h às 22h.

Fabby Look

Sempre dá vontade de fazer uma mudança completa, pintar o cabelo, ou até mesmo cortar as madeixas, não é mesmo?

Dessa forma, confira como fica em Fabby Look antes de correr para o salão! Além das escolhas mais tradicionais, você ainda pode experimentar cores fantasiosas e brincar com seu estilo sem compromisso. Então! Baixe agora no seu Android ou iPhone.