Carregando...

Aplicativo para simular corte e cor de cabelo

Fazer cortes de cabelo ou mudanças para uma mulher pode ser uma coisa muito difícil, especialmente quando você não tem certeza se vai ficar bonita com aquele determinado corte ou modelo e se ele é o mais apropriado. Assim,  o aplicativo para simular corte e cor de cabelo parece ser uma maneira fácil de testar diferentes fios de cabelo antes que a tesoura passe pelo seu cabelo.

Veja também:

Aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

Aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito 

Existem inúmeros aplicativos e a seguir deixaremos as melhores opções entre o site e o aplicativo para você experimentar. Portanto, verifique a seguir:

Virtual Hairstyler

Para aquelas mulheres que amam múltiplas escolhas ao escolher um penteado, o Virtual Hairstyler  é o aplicativo para simular corte e cor de cabelo que oferece cerca de 12.000 cores de cabelo e variações de penteado. Dessa forma, você pode escolher usar suas fotos ou fotos de modelo de site. Portanto, se você tem interesse em visualizar como é o cabelo de Scarlett Johansson para você?

Ele proporciona modelo de vários famosos para que você possa ver e escolher.

Simulador de beleza – Vila Mulher

Este aplicativo para simular corte e cor de cabelo que mostra como a mulher vai ficar quando cortar o cabelo é muito incrível para encontrar um novo corte de cabelo. Com ele, você pode testar sua foto: Use uma foto onde seu rosto esteja claramente visível e seu cabelo esteja preso para trás. Assim, o site é fácil de usar e fornece muitas instruções para ajudá-lo a encontrar o estilo do futuro.

Simulador de corte de cabelo Hairfinder

Tem mais de 10.000 estilos de cabelo para escolher e é atualizado uma vez por mês. Pois, o Hairfinder é basicamente gratuito, permitindo que o usuário possa fazer sua foto da simulação impressa com seus cortes favoritos e compartilhe seus designs favoritos com os amigos.

Mary Kay Virtual Makeover

Este aplicativo foi criado especialmente para aquelas mulheres que não se decidem, pois, ele dará a oportunidade de você fazer uma prévia de como vai ficar com aquele determinado corte, estilo, cor e tudo que você desejar fazer em seu cabelo. Desse modo, está disponível de forma gratuita nas inúmeras plataformas 

Hair Zapp

Este simulador de corte de cabelo gratuito permite que você experimente diferentes estilos de cabelo rapidamente. Ademais, permite que você compare o antes e o depois. Desta forma, você pode ver o que você realmente pensa sobre esse penteado.

Face app

Neste aplicativo, você pode experimentar cabelos curtos e cabelos longos na versão gratuita para obter uma compreensão simples da aparência de cada estilo. Portanto, na versão paga do aplicativo, você pode testar diferentes tamanhos e tonalidades.

Trocador de cor de cabelo

Você quer mudar a cor do seu cabelo, mas não sabe que cor combina com seu cabelo? Roxo brilhante ou amarelo natural? Ou apenas uma cor de peruca para surpreender seus amigos. 

Use tintura de cabelo – experimente cores de cabelo diferentes, é muito simples modificar seu cabelo. Assim, o Hair Color Changer – experimente diferentes cores de cabelo é o melhor aplicativo para simular corte e cor de cabelo no Android. 

Você só precisa tirar uma foto ou selecionar uma foto da galeria. Dessa forma, escolha a cor certa ou a cor de seu cabelo de sua preferência, a ferramenta irá converter sua cor de cabelo para o tintureiro de cabelo desejado. É fácil, não é? Então, tente mudar o estilo de cor do cabelo e um cabelo perfeito.

 Função hairapp:

Portanto, esperamos que você tenha uma cor de cabelo legal usando o aplicativo Change Hair Color.

Tintura de cabelo – deixe-o lindo do jeito que você quiser!