Carregando...

Aumentar velocidade de internet sozinho? Veja como

Aumentar velocidade de internet, aprenda como aumentar a velocidade de sua conexão de rede com alguns cliques simples e as melhores plataformas que podem ser usadas por dispositivos que usam a tecnologia Android, bem como iPhone (IOS). Além de aumentar a velocidade da Internet, você também pode garantir que sua conexão atual seja segura.

Confira so aplicativo abaixo e teste em seu smartphone agora! Seja usando VPN, DNS ou IP raiz, essas ferramentas podem expandir a velocidade e a privacidade da sua rede em até 5 vezes no momento em que você usa o navegador de sua escolha.

Navegação rápida e segura:

Além de tornar sua Internet mais rápida, o aplicativo “DNS Resolver” também a tornará mais protegida. Além disso, se os usuários precisarem de mais privacidade durante a navegação, o DNS ajudará. É totalmente gratuito e uma conexão mais rápida e segura pode ser alcançada com apenas um toque. Vale destacar que a plataforma pode ser usada nos sistemas Android e iOS.

Net Optimizer & Booster:

O Net Optimizer & Booster pode localizar DNS o mais rápido possível e tornar sua conexão com a Internet mais fácil. Além de Wi-Fi, também é adequado para dados móveis 3G, 4G e 5G. O velocidade maior não é para baixar ou enviar, mas sim o “caminho” da rede Internet para encontrar a página, de forma a conseguir uma navegação mais rápida de forma simplificada clicando em um botão. No entanto, só se aplica a dispositivos que usam serviços Android.

Unblock Sites & Speed Booster:

A plataforma fornece DNS e ajuda a manter conexões rápidas. Com apenas um toque, você pode se conectar ao servidor DNS, o que permitirá que você navegue até 5 vezes mais a velocidade atual e obtenha mais privacidade, pois você não utilizará o DNS usual. Disponível apenas para Android.

Aumentar velocidade de internet sozinho usando múltiplas conexões

Normalmente, quando um PC tem várias conexões de Internet, o computador só pode usar uma delas para fazer o envio e recebimento de informações. Este é o comportamento padrão e não há uma configuração clara que permita informar ao Windows como alterá-lo. No entanto, o sistema pode ser forçado a ignorar isso e usar várias conexões como uma única conexão. Com isso, é possível fazer a combinação entre duas (ou mais) conexões de Internet em uma para com isso, conseguir um acesso de alta velocidade. Você só precisa alterar algumas configurações para fazer isso. Neste tutorial, iremos te mostrar o necessário para fazer a combinação de conexões de rede.

  1. Clique em “^” na barra de tarefas. Será exibido um quadro, nele, estará disponível o ícone de rede, clique sobre ele com o botão direito mo mouse. No menu de contexto, você deve clicar na opção “Abrir a Central de Rede e Compartilhamento”;
  2. Na Central de Rede e Compartilhamento, você deve clicar no item “Alterar as configurações do adaptador”;
  3. Em “Conexões de rede”, ao localizar um dos adaptadores conectado a Internet, você deve clicar sobre ele com o botão direito do mouse. Irá surgir um menu, nele, você deve clicar em “Propriedades”;
  4. Quando estiver na janela de propriedades do adaptador, localize o item “Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)” você deve clicar sobre ele quando localizá-lo. Em seguida, você deve novamente clicar no botão “Propriedades”;
  5. Quando estive nas propriedades do protocolo, você deve clicar em “Avançado…”;
  6. Por fim, você deve desmarcar a opção “Métrica automática” e digitar 15 na caixa “Métrica da interface”. Após isso, clique em “OK” na janela atual e nas anteriores.

Você deve repetir essas etapas com todas as conexões ativas para equilibrar a carga. Após finalizar esta operação para todas as conexões, o sistema utilizará igualmente as conexões disponíveis, ao invés de priorizar o uso de um único adaptador.