Carregando...

App Crossfit Grátis - Melhores apps para quem pratica

O CrossFit é um treino esportivo que a cada ano tem ganhado popularidade entre os gostam de esporte, e os que estão descobrindo gostar dessa modalidade de treino. Os exercícios físicos do CrossFit são de intensidade alta e auxiliam no fortalecimento do corpo. Ademais, somado ao esporte, a tecnologia tem sido um grande aliado, um exemplo é o app crossfit grátis. 

Os aplicativos gratuitos de crossfit são ideais para pessoas que estão iniciando nesse esporte, como também para aqueles que já praticam a um tempo, pois conta com diversas funcionalidades com treinos diários, explicações sobre exercícios, contadores de peso, contadores de tempo, alguns realizam análise das capacidades do usuário para determinados treinos e muito mais.

Aplicativo crossfit grátis

O aplicativo Exercícios para CrossFit é indicado para iniciantes, pois dispõe de diversos exercícios, rotina e treinos de crossfit, assim o usuário tem acesso aos nomes dos exercícios e de como praticá-los da forma correta. O Exercícios para CrossFit está disponível para android.

O WODEngage é um app crossfit grátis disponível para android e iOS, que inicialmente realiza uma análise de performance para que o usuário descubra seu nível nas capacidades distintas: levantamento olímpico, força, cardio e ginástica. Além disso, dispõe de treinos diários, acompanhamento da evolução, inserção de recordes pessoais do usuário e possibilita que o mesmo veja o perfil de outros atletas, assim como outras funcionalidades.

O WODzilla é um app crossfit grátis disponível para iOS, que possui as seguintes funcionalidades: acompanhamento de metas fitness, monitoramento de progresso e acompanhamento de desempenho dos seus treinos diários, o WODs.

O app crossfit grátis Pocket WOD é uma ferramenta que possibilita ao usuário ter acesso a treinos diários, inclusive alguns têm vídeos explicativos, sistema de cálculo de peso, contadores de tempo, como o Tabata e dados sobre exercícios. O aplicativo Pocket WOD está disponível para iOS.

O app crossfit grátis WODster- Crossfit Workouts está disponível para android e possui os seguintes recursos: os WOD; a criação de treinos pelo usuário ou inserção de fotografias com os treinos desejados; acesso a contadores de tempo como o Tabata, countdown e stopwatch e inserção de imagens com os resultados.

O app crossfit grátis Beyond the Whiteboard está disponível para android e iOS, e conta com recursos como: vídeos explicativos; registro e acompanhamento de resultados e evolução, permite seguir WOD’s de boxes distintos, ajustamento de treino, análise de estatísticas pessoais e mais.

O MMA Spartan System é um app crossfit grátis disponível para android e iOS, que conta com mais de oitenta exercícios com vídeos, o usuário pode optar por treinos específicos para cada músculo, pode criar vídeos, ter dicas de nutrição.

O Workout Hero é um aplicativo disponível para android e iPhone, que tem diversos recursos como: alarme para refeições e treinos, rede social integrada, mais de 700 exercícios pré-carregados, mais de 200 vídeos ensinando sobre exercícios e mais de 10.000 receitas de dieta Paleo.

O AimHarder é um app crossfit grátis que permite ao usuário ter contato e competir com outros crossfiteiros. Desse modo, o membro cria um perfil público e insere seus treinos diários, assim controla o progresso, fala e segue outros  crossfiteiros. O app tem uma classificação e os usuários podem ir somando pontos e competindo com outros atletas.

O app crossfit grátis GAIN Self – Guided Workout está disponível para iOS, e dispõe de treinos de crossfit, motivação para os usuários e mais de 1.600 exercícios físicos.  

O WODBook é um app crossfit grátis que permite ao usuário o acesso a treinos diários, partilhar seus treinos, visualizar treinos de outros usuários. O WODBook está disponível para android e iOS.

O app SmartWOD Workout Generator possibilita ao usuário criar treinos diários. Por meio da indicação de material pelo membro, o aplicativo disponibiliza rotinas adaptadas, dispondo de mais de 5.000 treinos para o usuário. 

O aplicativo SmartWOD Timer permite que o usuário cronometre suas sessões de crossfit, basta selecionar o método de treino e inserir os valores do treino, assim o app disponibilizará um cronômetro, indicando os tempos a seguir. 

O aplicativo SugarWOD permite que o usuário crie um perfil para comentar os treinos, insira vídeos, fotos, faça anotações de cada sessão. Além disso, outros membros poderão te seguir, comentar os WODs de outros usuários.

O Reebok CrossFit: Roppongi é um aplicativo disponível para android e iPhone, que permite ao usuário o acesso a notícias sobre nutrição, exercícios, novidades, dicas, agenda de eventos de CrossFit.

O Crossfit News é um aplicativo que possibilita ao usuário ter acesso às informações sobre Crossfit, desde notícias, vídeos, podcasts, até dicas para perder peso, WODs, informações sobre nutrição. O presente aplicativo está disponível para android. 

O aplicativo CF Finder auxilia o usuário a encontrar a Box mais próxima dele, quando o mesmo estiver viajando. O CF Finder está disponível para iOS.

O aplicativo Tabata Time, é um app crossfit grátis que mede os intervalos de cada sessão, desse modo, ele cronometra em segundo plano e emite alerta por voz do progresso do usuário.

O aplicativo CrossFit WODs possibilita ao usuário salvar seus treinos diários favoritos e permitir que o aplicativo escolha um treino aleatório, o membro ainda pode marcar seus respectivos resultados e acompanhe seu evolução. O app está disponível para android.

O aplicativo Meu Box, possui uma rede social interna que possibilita interação com os outros membros por meio de fotos e comentários. Além disso, conta com WOD diário detalhado exemplificando os exercícios, controle de resultados, check-in de presença, ranking por nível de alunos, é integrado com o Play Music e Spotify, tem um espaço para dicas de nutrição e saúde, o usuário pode acompanhar seus resultados por meio de fotos e gráficos. O aplicativo Meu Box está disponível para android e iOS.

O aplicativo CrossX é destinado unicamente para boxes filiados, por meio dele é possível realizar check-in, acompanhar o treino diário, comparar sua evolução, postar sua evolução. O  CrossX está disponível para android e iPhone.

O aplicativo Box Check-in possibilita aos membros realizarem check-in através da internet, acompanhar sua evolução por meio de rankings e gráficos, permite a impressão de relatórios e gráficos para acompanhamento dos usuários. O aplicativo está disponível para android, iPhone, Windows Phone e Web.