Carregando...

Como funciona o aplicativo Magalu desconto? Confira

O Aplicativo Magalu Desconto integra as funcionalidades de um aplicativo onde é possível realizar compras e encontrar ofertas e promoções exclusivas, e as funcionalidades de uma conta digital no qual é possível realizar transferências de dinheiro, depósitos nas lojas Magazine Luiza que proporcionam essa operação e pagar diversas contas, como telefone, água e luz.

Além disso, o MagaluPay possui diversas vantagens como ser isento de tarifas e taxas, receber cashbacks dos produtos indicados com o selo “você recebe de volta”, lembrando que cada produto possui um cashback diferente, conforme seu valor, entre outros. Quer saber mais sobre o aplicativo MagaluPay? Então, não deixe de conferir o artigo e obter mais informações.

Aplicativo MagaluPay

MagaluPay, é o Aplicativo Magalu Desconto que integra as funcionalidades de um aplicativo, onde o usuário pode realizar pagamentos em compras realizadas em estabelecimentos físicos e lojas virtuais e resolver tudo pela internet e as funcionalidades de uma conta digital, onde o cliente pode fazer depósitos nas lojas Magazine Luiza que tem essa operação, pagar contas diversas, transferir dinheiro e muito mais.

Como funciona o MagaluPay?

O MagaluPay, como mencionado acima integra as funcionalidades de um aplicativo e uma conta digital, ou seja, ambos são utilizados no mesmo local. Desse modo, na função aplicativo podemos destacar as compras que podem ser efetuadas através do celular, as promoções e ofertas exclusivas encontradas, as compras em mercados.

Na função conta digital, que é integrada ao aplicativo, o usuário pode realizar pagamentos de compras, ganhar cashback, transferir dinheiro, realizar depósitos.

Taxas e Tarifas

O MagaluPay é gratuito, dessa forma, não existem cobranças de taxas e tarifas para utilizar as funcionalidades do aplicativo e conta digital.

Vantagens do aplicativo Magalu

O Aplicativo Magalu Desconto possui diversas vantagens, incluindo:

Dinheiro de Volta Magalu

O dinheiro de volta Magalu, é uma campanha lançada pela empresa Magazine Luiza, para que usuários do Aplicativo Magalu Desconto possam realizar compras de determinados produtos  indicados com o selo “você recebe de volta” e receber um cashback pela compra.

Desse modo, é necessário que o usuário baixe o app da Magalu e ative a conta no MagaluPay, para poder ter acesso ao cashback, mas não se preocupe se você ainda não tem o aplicativo, pois o valor fica armazenado em forma de crédito até o cliente abrir a conta no app. Para ativar a carteira virtual, o usuário deve ir até á página inicial e clicar na opção banner “Magalu Pay”, e seguir as recomendações que são: confirmar no aplicativo o número de telefone cadastrado e inserir o código de segurança enviado via SMS.

O que é cashback?

O cashback, significa em português “dinheiro de volta”, ou seja, o usuário realiza uma compra e parte do valor investido retorna para o cliente. A Magalu oferta um cashback de acordo com o valor de cada produto adquirido, e esse valor fica disponível 20 dias seguidos da compra.

O valor é calculado conforme o percentual indicado no selo presente no produto, e colocado sobre o valor total da sua compra, após descontos. Os juros, fretes e outros serviços não são levados em conta no cálculo do cashback.

Como baixar o MagaluPay? 

Para baixar o Aplicativo Magalu Desconto, basta ir à loja de aplicativos do seu dispositivo e procurar por “MagaluPay”.

Em seguida, para habilitá-lo no seu celular, siga o passo a passo:

  1. Toque no ícone com o nome “Sua conta”;
  2. Logo após, toque na opção “Entre com seu e-mail ou CPF”, insira seu CPF e senha, e selecione a opção “Continuar”;
  3. Em seguida, clique na opção “MagaluPay – Ative sua conta”, e depois na opção “Ativar minha conta grátis”; 
  4. Posterior a isso, informe o número de celular e toque em “Enviar SMS”, pois será enviado um código;
  5. Informe o código enviado por SMS e pronto.

Como realizar transferências para a conta do MagaluPay?

É possível realizar transferência para a conta MagaluPay, por meio do Banco do Brasil, para isso, o usuário deve optar por essa opção, acessar a conta bancária através do MagaluPay, escolher o valor que quer transferir e aguardar alguns segundo para o saldo aparecer no Aplicativo Magalu Desconto.

O usuário também pode realizar um depósito nas lojas físicas da Magazine Luiza, para isso, o usuário deve entrar no aplicativo MagaluPay e verificar se a loja que ele pretende fazer o depósito possibilita essa operação. Se a loja possibilitar essa operação, o cliente deve ir ao caixa da loja, mostrar o documento CPF e optar pelo valor que deseja depositar. Feito isso, o atendente realizará o depósito e emitirá o comprovante.

Por fim, o usuário também pode realizar transferência para outra conta digital MagaluPay, para isso, o usuário deve escolher essa opção que está presente no menu, logo após será criado um código de barras que deverá ser validado pela pessoa que vai transferir o valor. Em seguida, é necessário escolher o valor que será transferido e confirmar as informações e quantia que será transferida e mandar o dinheiro.

Como utilizar o MagaluPay para pagar contas e fazer compras?

Para pagar contas de telefone, água, luz e outras, basta optar por essa opção no menu, inserir o código de barras ou utilizar a câmera para ler e validar o pagamento.

Para realizar compras 

Para comprar nas lojas Magazine Luiza, basta selecionar o produto, optar pela opção “Compras em Lojas Magalu” no aplicativo MagaluPay, escanear o QR Code do vendedor e efetuar o pagamento com o saldo disponível no app.

Por fim, para comprar no Aplicativo Magalu Desconto o usuário deve realizar as compras normalmente,  no momento de pagar optar pela opção MagaluPay, e utilizar o saldo disponível em conta. Vale ressaltar que se o cliente quiser dividir a compra utilizando o MagaluPay ou cartão de crédito, ele pode.