Carregando...

Como assistir Netflix de graça? Confira as maneiras fáceis.

A Netflix é uma plataforma de streaming, provedora global de filmes e séries, que surgiu em 1997, mas em outro formato, nos Estados Unidos. Inicialmente, a empresa prestava serviço de entrega de DVD, através do correio, com o passar do tempo modificou seu formato e atualmente, conta com mais de 160 milhões de assinantes. Sendo uma plataforma de streaming de qualidade, muitas pessoas desejam assistir Netflix de graça.

Atualmente, a empresa tem sua matriz localizada em Los Gatos, Califórnia e os assinantes da plataforma, escolhem pacotes de pagamento mensal para ter acesso aos filmes e séries produzidos ou contidos na Netflix. Mas, sabia que existem formas de assistir Netflix de graça? Pois é, então para saber mais informações, continue lendo o artigo e confira as formas de ter acesso grátis a plataforma.

Formas de assistir Netflix de graça

Assistir Netflix de graça durante 30 dias

A Netflix permite que interessados, assistam à plataforma durante 30 dias, de forma gratuita, para isso:

Quando os 30 dias acabarem, a assinatura é cancelada de forma automática, sem cobranças financeiras.

Assistir Netflix de graça através do Firefox

Quando a página for fechada, ou computador desligado, ou reiniciado é necessário refazer o processo.

Assistir Netflix de graça para sempre

Ao fim do cadastro você pode optar por assistir Netflix de graça, através do aparelho que quiser, como smartphones, televisões. Mas, além desse processo, no smartphone também é necessário baixar o aplicativo para assistir Netflix de graça.

Se não funcionar de primeira, tente novamente com algumas horas depois.

Assistir Netflix de graça criando um cartão virtual no Nubank e uma conta nova

Com o cartão virtual Nubank, é possível assinar a Netflix de graça, pois é criado uma conta na plataforma.

Participe de grupos de doação de conta da Netflix

Atualmente, na rede social Facebook existem grupos de doação de conta da Netflix, onde usuários da plataforma fornecem para outros sua conta, para que outras pessoas possam assistir Netflix de graça.

Mas também, é possível encontrar outras pessoas no qual vocês podem dividir o custo do plano familiar, para economizar na assinatura.

Como assistir Netflix de graça?

A plataforma Netflix, disponibilizou de forma gratuita uma seção de pequena de séries e filmes, para que indivíduos possam assistir Netflix de graça, sem precisar de cadastro na plataforma ou assinatura no serviço.

Dentre os títulos disponibilizados pela plataforma de streaming Netflix, encontra-se nosso planeta, Elite, Stranger Things, Olhos que condenam e Grace and Frankie.

Onde posso assistir Netflix?

A plataforma de streaming Netflix possibilita aos seus usuários, diversas possibilidades para assistir o conteúdo da plataforma.

Desse modo, é possível assistir a Netflix por meio do desktop, notebook, computador, do navegador Chrome ou Firefox, aplicativo na Microsoft Store (Windows 10). 

Além dessas, é possível assistir a séries e filmes da Netflix por meio do console (PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox Series e outros), através do celular, independente se ele é Android ou iOS.

Por fim, é possível assistir à plataforma por meio da Google, Chromecast e o Fire Stick TV (Amazon).