Publicidade

Como comprar uma moto de leilão BrBid Leilões

Você decidiu comprar uma moto de leilão, mas durante as suas pesquisas encontrou a Brbid Leilões? Conheça agora um pouco sobre a empresa e saiba mais sobre os próximos leilões.

Publicidade

Leia também: Como participar dos melhores leilões de carros

A Brbid é uma das empresas de leilão mais famosas do Brasil, com atuação no mercado por mais de 9 anos e com diversos tipos de lotes desde eletrônicos até veículos. O mais interessante da Brbid, é que todos os leilões ocorrem online, podendo ser feitos de qualquer lugar do país.

Publicidade

Como funciona o leilão da BrBid Leilões?

Os leilões são inteiramente online, com um lance mínimo e tempo máximo de arremate. Quando o lote é arrematado, o vencedor deverá informar os dados de pagamento para adquirir o lote que comprou.

Cada lance tem data para começar e para terminar, por isso, sempre fique atento às datas. Outro detalhe muito importante é que você deve sempre ler a descrição do lote antes de começar a participar, pois é nela que há todas as informações das condições do lote.

Se depois do lance você decidir não querer mais o lote, então há um problema, pois não é reembolsável e pode lhe causar problemas judiciais, caso não for pago. Por isso, dê seu lance somente se tiver certeza que quer o lote e pode pagar por ele.

Como saber se a moto de leilão pode rodar na estrada?

Antes de iniciar seus lances na moto que te interessar, você deve antes ler na descrição se ela é Sucata ou Conservada. Caso seja Sucata, ela não vai servir para rodar na estrada mais, podendo ser apreendida e com o dono do veículo sendo multado. Sucata servirá apenas para desmanche, sendo usada para reaproveitamento de peças.

A moto pronta para rodar é a classificada como Conservada, mas não quer dizer que, talvez, não precise de manutenção.

A BrBid sempre posta fotos sobre o estado da moto, além de deixar especificado algum possível problema existente. Eles também descrevem as condições das principais peças, caso seja classificado como sucata. Se for veículo conservado, especificam todos os detalhes e condições da moto.

Quando será o próximo leilão da BrBid Leilões?

Diferente de vários sites de leilão online, a BrBid Leilões não tem uma data fixa no site para todos os leilões. Cada lote varia a data e horário de leilão, então você precisa pesquisar com antecedência o dia e horário, assim como estar com a carteira preparada.

Caso você deseje comprar na BrBids, nunca se esqueça de sempre conferir o lote, a descrição, a data e o lance mínimo, ok? Assim como em qualquer leilão, todo cuidado não é pouco.

E ai, ficou alguma dúvida sobre como participar do leilão da BrBids? Conta para a gente a sua dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *