Comgás 2 via – Veja como gerar boleto de forma rápida e fácil!

_______________Publicidades_______________

Seja para cozinhar um bolo, fazer café ou qualquer que seja a refeição, o gás de cozinha está presente nas nossas vidas e tem uma grande importância na nossa alimentação (quem não gosta de uma comida quentinha?). Por esse motivo, estar com a conta de gás em dia deve ser uma das prioridades de todos nós, pois, do contrário, podemos ficar sem esse serviço em nossas casas. Nesse contexto, para te ajudar com isso, te explicaremos neste artigo como tirar a comgás 2 via, confira abaixo!

Veja também:

_______________Publicidades_______________

Solicitar 2 via Naturgy

Solicitar Saneago 2 via

Sobre a comgás:

A empresa Comgás, atualmente, é uma das maiores na área de fornecimento de gás para a população. Isso porque essa empresa atua prestando serviços para as milhões de pessoas que residem em todo o estado de São Paulo (que é um dos mais populosos e, apesar de não ser a única a prestar esse tipo de serviço, ela configura entre uma das maiores), além de fazerem diversos tipos de trabalho com encanação residencial, industrial e comercial para a passagem do fluido combustível. Nesse contexto, se você deseja continuar com o seu fornecimento de gás, tire a comgás 2 via.

Por que é importante pagar a fatura da comgás em dia?

Como explicado, nós precisamos de gás de cozinha para fazer algumas das principais refeições do nosso dia a dia, desde o café quentinho pela manhã, passando pelo feijão e arroz do almoço e indo até uma boa macarronada na janta. Nesse contexto, pagar a sua fatura em dia significa que você poderá usufruir do serviço da empresa de gás, pois, em caso de atraso, a comgás poderá cortar o fornecimento da sua unidade habitacional. Sendo assim, se você não tem a 1 via, tire a comgás 2 via.

_______________Publicidades_______________

Como tirar a comgás 2 via?

Para facilitar a vida de todos os clientes, para tirar a comgás 2 via, a empresa permite que você faça todo o processo de diversas formas, por exemplo:

  • Baixando no seu celular (seja ele Android ou iOS) o aplicativo da empresa comgás;
  • Através do site oficial da Comgás (Comgás – Renove seu Gás);
  • Ligando para um dos telefones que estão disponíveis para que os clientes tenham atendimento com a central;
  • Em um dos postos que prestam atendimento (eles estão espalhados por todo o estado de São Paulo, para encontrar o mais próximo de você, entre no site da empresa);

Caso você deseje tirar pelo aplicativo, é muito simples. Para isso, basta que você baixe ele no seu celular e faça o seu cadastro na plataforma da comgás preenchendo algumas informações pessoais, por exemplo, nome completo, endereço e número de CPF (caso você já tenha o cadastro, é só fazer login). Depois disso, você será direcionado até uma página do usuário e, lá, encontrará a opção de tirar a segunda via.

Para fazer isso através do site também é muito simples. Para isso, basta você fazer de forma bastante similar ao que faria caso estivesse tirando pelo site, a grande diferença entre os dois está no fato de que, no caso do site, você não precisa baixar nada para tirar a segunda via da sua conta e pode fazer isso, inclusive, através do seu computador pessoal, por exemplo.

Já para fazer o processo pessoalmente, basta que você procure uma das unidades disponíveis para atendimento ao público que a comgás tem espalhadas por todo o estado. Nesse contexto, quando você for até lá, certifique-se de ter em mãos algum documento de identificação com foto (por exemplo, o seu RG) e um comprovante de residência. Com isso em mãos, tirar a sua comgás 2 via é rápido e fácil.

_______________Publicidades_______________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.