Carregando...

Caern 2 Via: Veja como emitir sem burocracia

Aprenda a fazer a emissão da Caern 2 Via sem sair de casa. A Agência Virtual Caern tem várias maneiras de solicitar uma  Caern 2 Via conta de água. Portanto, você não precisa ir a um posto de atendimento da empresa presencialmente gastando o seu tempo.

Veja também:

Solicitar 2 via Naturgy

Solicitar 2 via CPF

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte tem operações em várias cidades do estado. Presta serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto para a capital e a Grande Natal. No entanto, se a empresa que fornece água para sua casa não for a Caern, você deve aprender a emitir a segunda vida de faturas de outras empresas.

A emissão da Caern 2 Via agora pode ser mais fácil

Como dissemos no início, uma Caern 2 Via da conta de água pode ser emitida de forma muito rápida. Como a Agência Virtual Caern foi disponibilizada recentemente, isso se tornou mais fácil. Afinal, a maioria das pessoas hoje está em contato e prefere resolver todos os problemas possíveis online. Ou, para ser mais preciso, “via celular” é a era dos smartphones. Portanto, caso você seja uma dessas pessoas, veja como obter a Caern 2 Via e liquidar suas contas sem acumular contas vencidas a seguir.

A Agência Virtual da Caern fossui o funcionamento igual a qualquer unidade de atendimento física da empresa. No entanto, todos os problemas podem ser facilmente resolvidos online. Por meio do portal, os clientes podem:

Como emitir a Caern 2 Via?

Veja a seguir o passo a passo preparado para você conseguir emitir a segunda via de sua conta da maneira mais descomplicada possível:

  1. Primeiro, você deve visitar o site oficial da Companhia de Água e Águas Residuais (CAERN);
  2. Entre na seção “Segunda via de contas”;
  3. neste ponto, deverá ser informado o CNPJ ou CPF do titular da conta, ou a matrícula do imóvel;
  4. Você deve marcar a caixa “Não sou um robô” para fazer a verificação de segurança;
  5. Agora, é só clicar no botão “Continuar”.

Após emitida, a Caern 2 Via pode ser paga em qualquer um banco ou casa lotérica. Para ficar ainda mais cômodo, e não ter a necessidade de sair de casa nem para pagar a fatura, é possível pagar também pelo celular, usando o aplicativo de seu banco ou do seu cartão de crédito.

Veja dicas simples para não pagar mais a sua Caern 2 Via atrasada