Carregando...

Sites seguros para assistir séries online grátis

Há várias maneiras seguras de assistir séries online grátis e também muitos filmes, sem ter que fazer o download de programas que ocupam espaço na memória do computador, celular ou tablet. São várias plataformas que permitem assistir séries online grátis, dessa forma é possível encontrar alguma que seja do seu interesse.

Localizar um site para assistir séries online grátis, filmes e documentários pode não ser algo tão simples quanto parece, pois, no meio de tantas opções existem muitas que não confiáveis, a maioria delas solicita que uma extensão seja baixada e com isso, pode ser que você adquira vírus para o seu aparelho. Confira abaixo quais são os melhores sites para assistir séries online, documentários, filmes e muito mais.

AZMovies

Este é um site de streaming bastante conhecido, nele há uma grande variedade de filmes com qualidade muito boa.

Popcornflix

Este site é muito recomendado e é tido como um ótimo local para assistir séries online grátis e filmes. Ele recebe atualizações constantes e conta com mais de 1500 filmes, incluindo: romance, terror, família, drama, comédia, filmes internacionais e documentários. Não é preciso ter conta, basta apenas selecionar o que deseja e começar a assistir.

Vudu

Apesar de não ser considerado como um dos melhores para assistir séries online grátis, nele há muita variedade de filmes que podem ser acessados a qualquer hora. Mas tem uma desvantagem, que é a quantidade de anúncios. Mas como grande vantagem ele tem filmes em ótima qualidade e já tem disponível edições recentes de Tamara, Facing Ali, Slow Burn e King Arthur.

Tubi

O Tubi é um dos sites mais conhecidos para assistir séries online grátis, além de filmes, programas de TV e muito mais. Não precisa ter assinatura para acessar o conteúdo, mas tem muitos anúncios. Ele também tem um app disponível que é compatível com vários sistemas operacionais.

No Tubi é possível encontrar diversos gêneros, como: drama, infantil, filmes de terror, romance, comédia e gêneros próprios do site, tais como: pré-escola, casa e jardim, feitiçaria e espada.

Stremio Web (Alpha)

Neste site há uma grande quantidade de vídeos, sendo considerado como um dos mais completos.

SuperFlix

A SuperFlix é um site que tem muitos anúncios, o que faz com que a experiência durante a navegação não seja tão boa quando comparada com outros sites. Apesar das propagandas, nele tem muitas opções de filmes e séries, possui uma apresentação bem atraente e um catálogo bem misto.

MegaFilmes

Esse é um site bem simples de ser navegado, sua interface é toda em português. Nele há conteúdos dublados e legendados, tem muita propaganda e isso faz dele uma opção não tão boa, mas tem muitos programas de TV, séries e vários filmes.

Vale a pena assinar um streaming

Antes de fazer a assinatura de um streaming é preciso considerar alguns pontos importantes, visto que há uma grande quantidade de sites e plataformas nas quais é possível assistir séries online grátis, filmes, documentários, programas de TV e muito mais. Dessa forma, vale se perguntar se vale a pena pagar por um serviço que é oferecido de forma gratuita por vários sites.

Para quem deseja acessar a conteúdos exclusivos pode ser que compense pagar pelo acesso às plataformas. Outra vantagem de pagar pelo serviço é não ter que aguentar os anúncios repetitivos e estressantes, que atrapalham muitas vezes a nossa navegação.

Quem gosta de exclusividade e qualidade, é recomendado que pague pelo serviço, ainda mais se for um usuário assíduo de séries e filmes. Para os amantes de séries e filmes, uma boa opção é assinar a Amazon, e Netflix. Mas para os que acessam a esse tipo de conteúdo com pouca frequência, talvez seja melhor optar pelo conteúdo gratuito.

Fique atento as novas plataformas, principalmente as que pedem certos dados para que o usuário possa ter acesso ao conteúdo, pois pode ser que sejam sites inseguros que tem como o objetivo a clonagem dos seus dados, o que pode causar problemas sérios. Por isso, antes de acessar um site pouco conhecido ou novo, é bom ter um antivírus ativo e funcionando bem, com isso você se protege e evita cair em golpes em sites inseguros, também é importante que o antivírus esteja atualizado.

Quais são as séries mais assistidas na atualidade

É comum ouvir relatos de pessoas que passam o dia todo assistindo a séries, isso acontece porque o conteúdo costuma ser muito empolgante e acaba prendendo a atenção de quem assiste, dessa forma o desejo de não parar de assistir é maior que a necessidade de deixar para depois. Por isso, muitas pessoas fazem maratonas para assistir a vários episódios em um único dia.

Entre as séries que são mais assistidas, estão: Ozark, Defending Jacobs Everywhere, Lucifer, O gambito da rainha, The Umbrella Academy, Sob Pressão Plantão Covid, The Mandalorian e Little Fire, esse são apenas alguns exemplos. Essas foram as séries mais baixadas e vistas por milhões de pessoas em todo o mundo.

Mas é bom ter cuidado com o excesso, especialistas alertam para as chances de desenvolver vícios e outros problemas associados, tais como: hábitos alimentares desregulados, ansiedade e até mesmo quadros de depressão. Uma dica valiosa, é usar esse conteúdo com cautela, assim é possível desfrutar melhor do bem que ele pode proporcionar.

Como assistir filmes e séries pelo celular

Para ter acesso a filmes e séries por meio do celular é preciso ter acesso a uma plataforma, muitas delas podem ser acessadas por sites ou através de apps. Algumas têm até a opção de transmitir o conteúdo da tela do celular na TV. Por isso é sempre bom procurar mais informações e acessar somente uma que seja segura.

Outra coisa que vale mencionar é que muitos sites disponibilizam conteúdos falsificados, sem que haja a devida autorização, nesses sites é mais comum adquirir vírus que podem trazer sérios problemas ao seu sistema e podem clonar seus dados para usá-los de forma indevida e criminosa. Dessa forma, vale lembrar de sempre fazer uso de um bom programa de antivírus e mantê-lo sempre atualizado com as versões mais recentes, isso irá proteger os seus dados e os seu sistema.