Carregando...

O que é Manicure Hardware? Saiba mais aqui em nosso site.

Você já deve ter se deparado com esse termo enquanto pesquisava sobre cursos de manicure, não é mesmo?

Ser manicura não basta saber algumas técnicas de designer, também é necessário ficar atenta às técnicas de limpeza que vão surgindo. A que vem chamando a atenção das Russas nos últimos 10 anos, e que está vindo para o Brasil aos poucos, promove cuidado e saúde, sem descuidar da beleza.

LEIA TAMBÉM: FACA CURSOS DE MAQUIAGEM ONLINE GRATUITO E COM CERTIFICADO.

É por isso que, neste artigo, vamos te explicar o que é Manicura Hardware e te contar um pouco mais sobre ela.

O que significa Manicure Hardware?

É um termo utilizado para denominar o profissional que usa o equipamento correto para o processo de cutilagem.

Os equipamentos são diferentes modelos de broca que não prejudicam a cutícula e a lâmina ungueal, eliminando somente as células mortas.

A técnica consiste em usar o equipamento para fazer a remoção a seco e o mais curioso é que esta técnica é bem comum na Europa.

Quanto custa fazer a manicure Hardware?

Ainda não é possível encontrar um padrão de preço, mas é possível ver alguns lugares cobrando entre R$100,00 e R$150,00.

O valor mais alto consiste no fato de que este método é o mais recomendado por evitar infecções e possíveis problemas de sangramento, que acontecem na técnica comum.

Onde fazer curso de Manicure Hardware?

Este curso necessita prática e acompanhamento de um profissional especializado, então não é recomendado fazer online. Por isso, não há outra opção, senão, buscar algum lugar especializado em sua região.

O investimento para este curso também depende de região para região.

Uma boa dica antes de decidir investir nesta área, é dar uma olhada no material que algumas youtubers já disponibilizaram demonstrando a técnica. A youtuber Grazielle Matos fez um vídeo bem didático onde demonstra as brocas, do que são feitas e para qual uso possuem.

Clique aqui para ir até o vídeo.

Outra youtuber que abordou o tema em seu vídeo de modo diádico, é a Cola na Villar. O mais interessante, é que o vídeo foi feito em 2020. Mesmo que o título não cite a técnica Manicure Hardware, ela está presente.

Clique aqui para ir até o vídeo.

Estava nova técnica de cutílagem tem chamado a atenção por ser mais limpa, não causar tanto desconforto e ainda mais a unha ainda mais bonita. É um serviço interessante para oferecer para suas clientes e aumentar a renda do seu salão.